Prefeitura Municipal de Colinas

Melhor Pelo Povo

18 DE MAIO É COMEMORADO EM COLINAS COM GRANDE PASSEATA E VÁRIAS ATIVIDADES.

19/05/2017 - 221

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Colinas comemorou na manhã de ontem (18), em grande estilo O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças.

Com o tema “Esquecer é permitir. Lembrar é combater” foi promovida uma grande passeata pelas ruas de nossa cidade finalizando no ginásio poliesportivo da Secretaria Municipal de Educação, onde houve uma peça teatral alusiva à data.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as suas Aracelis.

O slogan Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.