19/05/2017 - Noticias

18 DE MAIO É COMEMORADO EM COLINAS COM GRANDE PASSEATA E VÁRIAS ATIVIDADES.

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Colinas comemorou na manhã de ontem (18), em grande estilo O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças.

Com o tema “Esquecer é permitir. Lembrar é combater” foi promovida uma grande passeata pelas ruas de nossa cidade finalizando no ginásio poliesportivo da Secretaria Municipal de Educação, onde houve uma peça teatral alusiva à data.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as suas Aracelis.

O slogan Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.

27/07/2017 - Noticias

REALIZADA EM COLINAS A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A prefeitura Municipal de Colinas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início na noite de ontem (26) no auditório do CESCO à IX Conferência

23/07/2017 - Noticias

PROJETO “MÃO AMIGAS” É IMPLANTADO EM COLINAS.

De iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude, o projeto "Mãos Amigas" chega diminuir o consumo de álcool e outras drogas ilícitas por jovens, adultos e adolescentes.Com o propósito de erradicar principalmente o problema das drogas no

26/06/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA ABRE AS FESTIVIDADES JUNINAS EM COLINAS

Teve início na noite de ontem (25) na Avenida Beira Rio o São João de Colinas onde uma  multidão compareceu ao local. A prefeita Valmira Miranda fez a abertura da “Festança do Povo” ao lado da secretar