19/05/2017 - Noticias

18 DE MAIO É COMEMORADO EM COLINAS COM GRANDE PASSEATA E VÁRIAS ATIVIDADES.

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Colinas comemorou na manhã de ontem (18), em grande estilo O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças.

Com o tema “Esquecer é permitir. Lembrar é combater” foi promovida uma grande passeata pelas ruas de nossa cidade finalizando no ginásio poliesportivo da Secretaria Municipal de Educação, onde houve uma peça teatral alusiva à data.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade brasileira em garantir os direitos de todas as suas Aracelis.

O slogan Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.

25/08/2017 - Noticias

III CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS.

O Congresso, que aconteceu na capital do estado São Luis entre os dias 22 e 24, visou promover um amplo debate, em âmbito regional e estadual,

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p

01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

Aconteceu na manhã de hoje ( 01) no auditório do CESCO em Colinas, uma audiência pública para a elaboração do PPA 2018/2021 – Plano Plurianual e Lei Orçament