25/08/2017 - Noticias

III CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS.

O Congresso, que aconteceu na capital do estado São Luis entre os dias 22 e 24, visou promover um amplo debate, em âmbito regional e estadual, sobre a Política Nacional de Saneamento Básico e Gestão Integrada, Saúde, Segurança, Educação, entre outros temas, envolvendo os diversos atores sociais e entidades públicas (Federais, Estaduais e Municipais).

Na oportunidade, o Secretário de Meio Ambiente, Sr. Diogo Varão, acompanhado da prefeita Valmira Miranda, assinaram um consórcio (resíduos sólidos) para o município de Colinas contemplando o mesmo com um Centro de Tratamento de Água, com prédio próprio, laboratório e equipamentos modernos. O Centro de Tratamento para a cidade de Colinas, será referência para a regional do Médio-Sertão.