25/08/2017 - Noticias

III CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS.

O Congresso, que aconteceu na capital do estado São Luis entre os dias 22 e 24, visou promover um amplo debate, em âmbito regional e estadual, sobre a Política Nacional de Saneamento Básico e Gestão Integrada, Saúde, Segurança, Educação, entre outros temas, envolvendo os diversos atores sociais e entidades públicas (Federais, Estaduais e Municipais).

Na oportunidade, o Secretário de Meio Ambiente, Sr. Diogo Varão, acompanhado da prefeita Valmira Miranda, assinaram um consórcio (resíduos sólidos) para o município de Colinas contemplando o mesmo com um Centro de Tratamento de Água, com prédio próprio, laboratório e equipamentos modernos. O Centro de Tratamento para a cidade de Colinas, será referência para a regional do Médio-Sertão.

25/08/2017 - Noticias

III CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS.

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p

01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

Aconteceu na manhã de hoje ( 01) no auditório do CESCO em Colinas, uma audiência pública para a elaboração do PPA 2018/2021 – Plano Plurianual e Lei Orçament