06/06/2017 - Noticias

JOGOS ESCOLARES COLINENSES SÃO INICIADOS EM COLINAS.

A Prefeita Municipal de Colinas Valmira Miranda abriu oficialmente na tarde de ontem (05) os JEMC’s 2017 (Jogos Escolares Municipais Colinenses) com total apoio da gestão municipal e estadual. Em passeata alusiva, 21 escolas participaram do evento rumo ao ginásio poliesportivo.

Aproximadamente 300 munícipes fizeram-se presentes, acompanhados de parte do secretariado municipal e representante do poder legislativo. O ginásio poliesportivo José Manoel de Macedo ficou pequeno pra tanta gente que compareceu ao local, em dos momentos da festa considerado mais emocionante foi a tocha olímpica que abrilhantou ainda mais a abertura das competições.

Os jogos foram iniciadas ontem e vão ser encerrados no próximo dia 10. Durante esse período várias modalidades serão praticadas por alunos das escolas públicas.

25/08/2017 - Noticias

III CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS.

O Congresso, que aconteceu na capital do estado São Luis entre os dias 22 e 24, visou promover um amplo debate, em âmbito regional e estadual,

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p

01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

Aconteceu na manhã de hoje ( 01) no auditório do CESCO em Colinas, uma audiência pública para a elaboração do PPA 2018/2021 – Plano Plurianual e Lei Orçament