Prefeitura Municipal de Colinas

Melhor Pelo Povo

JOGOS ESCOLARES COLINENSES SÃO INICIADOS EM COLINAS.

06/06/2017 - 295

A Prefeita Municipal de Colinas Valmira Miranda abriu oficialmente na tarde de ontem (05) os JEMC’s 2017 (Jogos Escolares Municipais Colinenses) com total apoio da gestão municipal e estadual. Em passeata alusiva, 21 escolas participaram do evento rumo ao ginásio poliesportivo.

Aproximadamente 300 munícipes fizeram-se presentes, acompanhados de parte do secretariado municipal e representante do poder legislativo. O ginásio poliesportivo José Manoel de Macedo ficou pequeno pra tanta gente que compareceu ao local, em dos momentos da festa considerado mais emocionante foi a tocha olímpica que abrilhantou ainda mais a abertura das competições.

Os jogos foram iniciadas ontem e vão ser encerrados no próximo dia 10. Durante esse período várias modalidades serão praticadas por alunos das escolas públicas.