Prefeitura Municipal de Colinas

Melhor Pelo Povo

MAIS UMA ESCOLA É TOTALMENTE REFORMADA NA ZONA RURAL COLINENSE.

09/05/2017 - 255

A pasta da educação em Colinas vem atuando forte no município. Estão sendo  realizadas muitas reformas principalmente nas estruturas físicas de algumas escolas da zona rural.

Foram encontradas pela atual gestão escolas sem a mínima condição de abrigar os alunos. A Unidade Escolar Getúlio Vargas, no povoado Vão Grande é uma delas; num total estado de calamidade e abandono, além de encoberta pelo mato.

Hoje essa realidade é bem diferente. Tendo recentemente passado por uma total reforma, a escola foi reinaugurada na manhã de ontem (08), pela atual gestão e a Secretária Municipal de Educação Maria do Socorro Borba, para a alegria do povo daquela comunidade, proporcionando então, condições dignas de ensino.