09/05/2017 - Noticias

MAIS UMA ESCOLA É TOTALMENTE REFORMADA NA ZONA RURAL COLINENSE.

A pasta da educação em Colinas vem atuando forte no município. Estão sendo  realizadas muitas reformas principalmente nas estruturas físicas de algumas escolas da zona rural.

Foram encontradas pela atual gestão escolas sem a mínima condição de abrigar os alunos. A Unidade Escolar Getúlio Vargas, no povoado Vão Grande é uma delas; num total estado de calamidade e abandono, além de encoberta pelo mato.

Hoje essa realidade é bem diferente. Tendo recentemente passado por uma total reforma, a escola foi reinaugurada na manhã de ontem (08), pela atual gestão e a Secretária Municipal de Educação Maria do Socorro Borba, para a alegria do povo daquela comunidade, proporcionando então, condições dignas de ensino.

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p

01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

Aconteceu na manhã de hoje ( 01) no auditório do CESCO em Colinas, uma audiência pública para a elaboração do PPA 2018/2021 – Plano Plurianual e Lei Orçament

27/07/2017 - Noticias

REALIZADA EM COLINAS A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A prefeitura Municipal de Colinas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início na noite de ontem (26) no auditório do CESCO à IX Conferência