01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

Aconteceu na manhã de hoje ( 01) no auditório do CESCO em Colinas, uma audiência pública para a elaboração do PPA 2018/2021 – Plano Plurianual e Lei Orçamentária do município.

O evento contou com a participação da sociedade civil organizada, secretários municipais, do controlador geral do município, Marcos Andrade, representantes do legislativo e da prefeita Valmira Miranda que abriu os trabalhos da audiência.

O PPA é um processo de construção coletiva que conta com a participação dos segmentos sociais do município em que a sociedade civil organizada é convidada a apresentar propostas e diretrizes para o Plano Plurianual 2018/2021.

"Hoje estivemos presentes aqui nessa audiência a fim de  escutar as necessidades da população para que essas sejam colocadas como metas do nosso plano orçamentário nos próximos anos, de modo que agora vamos entregar todas para a equipe de finanças do município para que sejam encaminhadas à  Câmara Municipal," disse a prefeita Valmira Miranda.

Após elaborado o Plano, será criado um PL e em seguida encaminhado ao legislativo a fim de ser votado e aprovado pelos parlamentares

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p

01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

27/07/2017 - Noticias

REALIZADA EM COLINAS A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A prefeitura Municipal de Colinas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início na noite de ontem (26) no auditório do CESCO à IX Conferência