08/05/2017 - Noticias

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS DAR INICIO A PREPARAÇÃO PARA AS COMEMORAÇÕES DO

O dia 18 de maio é comemorado todo ano como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

Em Colinas, a Prefeitura Municipal, através das equipes do CRAS Vila Brandão e CREAS, deu início hoje às atividades alusivas a data.

Durante a manhã os profissionais da Secretaria de Assistência Social ministraram uma palestra falando sobre essa tão importante data.

O dia 18 de maio é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro e que já alcançou nesses 15 anos muitos municípios do nosso país.

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p

01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

Aconteceu na manhã de hoje ( 01) no auditório do CESCO em Colinas, uma audiência pública para a elaboração do PPA 2018/2021 – Plano Plurianual e Lei Orçament

27/07/2017 - Noticias

REALIZADA EM COLINAS A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A prefeitura Municipal de Colinas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início na noite de ontem (26) no auditório do CESCO à IX Conferência