06/05/2017 - Noticias

PREFEITURA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO CRAS QUILOMBOLA NO POVOADO JAGUARANA.

Depois de ter encontrado as acomodações do CRAS QUILOMBOLA daquela comunidade totalmente sem condições de funcionamento,a prefeita Valmira tratou logo de fazer sua reforma a fim de oferecer melhores condições de trabalho.

Esse é o primeiro CRAS quilombola do Brasil. Além da comunidade da Jaguarana, outras comunidades serão atendidas ali, na prestação de serviços públicos socioassistenciais.

28/11/2017 - Noticias

ABERTURA OFICIAL DO PNAIC

A Secretaria Municipal de Educação - SEMED - realizou hoje (28), com a presença do legislativo e sociedade civil, a abertura oficial da I Formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), na escola Haydê Chaves.

25/08/2017 - Noticias

III CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS.

O Congresso, que aconteceu na capital do estado São Luis entre os dias 22 e 24, visou promover um amplo debate, em âmbito regional e estadual,

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p