23/07/2017 - Noticias

PROJETO “MÃO AMIGAS” É IMPLANTADO EM COLINAS.

De iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude, o projeto "Mãos Amigas" chega diminuir o consumo de álcool e outras drogas ilícitas por jovens, adultos e adolescentes.

Com o propósito de erradicar principalmente o problema das drogas no município, o projeto conta com a participação de várias secretarias municipais além da colaboração da Policia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e prefeitura municipal.

Suas primeiras atividades foram abertas na tarde de ontem (22) no bairro Beira - Rio por trás do estádio Brandãozão com a participação da comunidade daquele logradouro.

O evento contou com a participação da prefeita municipal Valmira Miranda, do vice João Haroldo, secretários municipais, PM e Guarda Municipal. Contou ainda com palestras nas áreas de saúde, segurança e assistência social.