20/12/2017 - Noticias

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM COLINAS REALIZA A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL D

Foi realizada durante todo o dia de ontem (19), no auditório da UEMA em Colinas a II Conferência Municipal de Educação promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

Com o objetivo de reformular a PME (Plano Municipal de Educação), a conferência contou com a participação de vários membros da sociedade que participaram ativamente das discursões juntos com os profissionais da educação. Depois da fala de cada uma das autoridades presentes no local, a organização do evento se dividiu em vários grupos para formar os eixos que discutia os assuntos pertinentes à educação.

A educação precisa sempre estar no seu mais perfeito aperfeiçoamento e é por isso que nós estamos aqui hoje juntos com membros da sociedade para discutirmos melhorias para a educação do nosso município, disse a secretária municipal de educação Socorro Borba.