18/05/2017 - Noticias

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE O DIA “D” DA EDUCAÇÃO.

Visando melhorar cada vez mais os índices educacionais do município, a Secretaria Municipal de Educação de Colinas está promovendo o dia “D” da educação.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal, a ação visa, também, estreitar os laços entre alunos, pais e educadores.

Na manhã de ontem (17), membros da pasta da educação estiveram presentes no povoado Almeida juntamente com um representante da guarda municipal que deu uma palestra sobre segurança no trânsito e falou ainda da campanha Maio Amarelo (http://maioamarelo.com/ ).

As atividades pertinentes a essas ações da educação começaram no último dia 15 no povoado Maravilha e deve se estender por todos os polos educacionais.

27/07/2017 - Noticias

REALIZADA EM COLINAS A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A prefeitura Municipal de Colinas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início na noite de ontem (26) no auditório do CESCO à IX Conferência

23/07/2017 - Noticias

PROJETO “MÃO AMIGAS” É IMPLANTADO EM COLINAS.

De iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude, o projeto "Mãos Amigas" chega diminuir o consumo de álcool e outras drogas ilícitas por jovens, adultos e adolescentes.Com o propósito de erradicar principalmente o problema das drogas no

26/06/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA ABRE AS FESTIVIDADES JUNINAS EM COLINAS

Teve início na noite de ontem (25) na Avenida Beira Rio o São João de Colinas onde uma  multidão compareceu ao local. A prefeita Valmira Miranda fez a abertura da “Festança do Povo” ao lado da secretar