Prefeitura Municipal de Colinas

Melhor Pelo Povo

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE O DIA “D” DA EDUCAÇÃO.

18/05/2017 - 26

Visando melhorar cada vez mais os índices educacionais do município, a Secretaria Municipal de Educação de Colinas está promovendo o dia “D” da educação.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal, a ação visa, também, estreitar os laços entre alunos, pais e educadores.

Na manhã de ontem (17), membros da pasta da educação estiveram presentes no povoado Almeida juntamente com um representante da guarda municipal que deu uma palestra sobre segurança no trânsito e falou ainda da campanha Maio Amarelo (http://maioamarelo.com/ ).

As atividades pertinentes a essas ações da educação começaram no último dia 15 no povoado Maravilha e deve se estender por todos os polos educacionais.