18/05/2017 - Noticias

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE O DIA “D” DA EDUCAÇÃO.

Visando melhorar cada vez mais os índices educacionais do município, a Secretaria Municipal de Educação de Colinas está promovendo o dia “D” da educação.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal, a ação visa, também, estreitar os laços entre alunos, pais e educadores.

Na manhã de ontem (17), membros da pasta da educação estiveram presentes no povoado Almeida juntamente com um representante da guarda municipal que deu uma palestra sobre segurança no trânsito e falou ainda da campanha Maio Amarelo (http://maioamarelo.com/ ).

As atividades pertinentes a essas ações da educação começaram no último dia 15 no povoado Maravilha e deve se estender por todos os polos educacionais.

25/08/2017 - Noticias

III CONGRESSO MARANHENSE DE CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS.

O Congresso, que aconteceu na capital do estado São Luis entre os dias 22 e 24, visou promover um amplo debate, em âmbito regional e estadual,

09/08/2017 - Noticias

PREFEITA VALMIRA REINAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (08) em Colinas a farmácia básica do município. Antes instalada no prédio da Secretaria Municipal  de Saúde num p

01/08/2017 - Noticias

PREFEITURA DE COLINAS REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA.

Aconteceu na manhã de hoje ( 01) no auditório do CESCO em Colinas, uma audiência pública para a elaboração do PPA 2018/2021 – Plano Plurianual e Lei Orçament