Hospital Municipal Nossa Senhora da Consolação ganha serviço de endoscopia

A Secretaria de Saúde de Colinas deu início aos serviços de endoscopia para os colinenses no Hospital Municipal Nossa Senhora da Consolação.

A iniciativa é resultado da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Colinas e visa proporcionar um melhor cuidado de saúde para todos. Para marcação de exames o horário será de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Os exames serão realizados uma vez por mês .

A instalação dos aparelhos de endoscopia foi acompanhada de perto pela prefeita Valmira Miranda, que estava acompanhada do presidente da Câmara, vereador Renato Santos, pela secretária de Saúde, Soliane Monteiro, pelos vereadores Cleiton do Hospital e Valberlene e pelo diretor do HMNSC Júnior Moreira.

“Estamos comprometidos em oferecer diagnósticos precisos e tratamentos eficazes para os nossos cidadãos”, destacou a prefeita.

Secretaria Municipal de Saúde

Liliane Neves Carvalho ver secretaria