Programa Criança Mais Fortinha volta com distribuição de bebida láctea

A Prefeitura de Colinas está reiniciando o Programa Criança Mais Fortinha com distribuição de bebida láctea. A iniciativa é essencial para promover a saúde e bem-estar das crianças da comunidade.

A distribuição de bebidas lácteas teve início na Unidade Básica de Saúde do bairro Guanabara, vai continuar durante toda essa semana em diversos pontos do município e será um passo importante para promover o desenvolvimento infantil.

O Programa Criança Mais Fortinha oferece não apenas bebidas lácteas, mas também informações sobre uma alimentação saudável, atividade física e cuidados gerais com a saúde das crianças. Proporcionar uma infância saudável e cheia de energia para a criançada é uma das prioridades da prefeitura colinense.

“O programa Criança mais Fortinha é um programa bem sucedido e vai beneficiar muitas crianças na nossa cidade com distribuição de bebidas lácteas de qualidade e vai contribuir para melhorar a qualidade de vida dos nossos baixinhos”, destacou a prefeita Valmira Miranda.

Maria do Socorro Borba Torres ver secretaria