Secretaria de Assistência Social distribui kits de proteção individual no CRAS Quilombola da Jaguarana

Em tempos de pandemia do novo coronavírus e no intuito de promover saúde e bem-estar aos idosos assistidos pelo CRAS Quilombola, que atende os povoados Jaguarana, Taboca do Belém e Peixe, a Prefeitura de Colinas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a doação de kits contendo máscaras de proteção individual, álcool em gel e sabão liquido à população dessas localidades.

Além dos kits, a comunidade também recebeu orientações sobre o uso correto da mascará e da higienização das mãos utilizando o álcool em gel e o sabão liquido.

Importante ressaltar que a Secretaria Municipal de Assistência Social, mesmo diante da pandemia do Covid 19, vêm se empenhando e se mantendo firme na prestação de todos os serviços essenciais para os beneficiários que são assistidos pelos programas sócioassistênciais do município.