Prefeita visita obras do palanque que funcionará como Secretaria de Agricultura e Shopping do Cidadão Colinense

No início da manhã desta terça-feira, 1º de julho, a prefeita Valmira Miranda visitou as obras de reforma, adaptação e ampliação do antigo palanque oficial, um prédio com muitas histórias pra contar que fica localizado bem no centro da cidade.

Acompanhada do vice-prefeito João Haroldo e do secretário de Obras José Ernane, a prefeita percorreu todas as instalações do prédio que a partir deste mês de julho ganhará novas funcionalidades, conforme informou Valmira.

“Tenho consciência da importância desse prédio para o povo de Colinas, por isso, depois de inaugurado, ele oferecerá importantes serviços para a população como atendimento de cartão de Bolsa Família, Cartão do SUS, carteira de trabalho, tributos, atendimentos do INSS, dentre outros. Será um shopping do cidadão colinense”, disse a gestora.

No andar superior do prédio, conforme informou a prefeita, funcionará a Secretaria Municipal de Agricultura.

Realizada com recursos próprios do município, a obra tem previsão de conclusão para os próximos dias do mês de julho.

ASCOM/PMC