PRODETER REALIZA MAIS UMA REUNIÃO COM APICULTORES DE COLINAS

Ontem a equipe do Banco do Nordeste e a Secretaria Municipal de Agricultura estiveram em reunião com produtores que farão Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER.

No dia 26 de junho aconteceu o Lançamento do Plano de Ação Territorial da Apicultura do Território do Sertão Maranhense no auditório do Campus Uema de Colinas. .

O programa tem como objetivo aumentar em 40% a produtividade de 120 produtores de mel das cidades de Colinas, Buriti Bravo, Fortuna, Paraibano, São Domingos do Maranhão e Tuntum. .

O PRODETER é promovido pelo Banco do Nordeste em parceria com o SEBRAE, SENAI, SENAR, Trabalhadores Rurais e Secretarias de Agricultura dos municípios envolvidos.