SEMAS REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

No dia 26 de setembro e 2019 aconteceu a Conferência Municipal de Assistência Social em Colinas, com forte participação de toda a comunidade que faz parte das atividades nos Centros de Referência de Assistência Social. As conferências têm como principal característica de reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas bem como na garantia de direitos através dessa política. Na medida em que os diversos segmentos envolvidos com o assunto em questão participam do debate promovido na realização da Conferência, pode-se estabelecer um pacto para alcançar determinadas metas e prioridades, além de abrir um espaço importante de troca de experiências.