ACESSUAS TRABALHO

As oficinas do programa Acessuas Trabalho continuam! E dessa vez ajudando as pessoas a construírem um currículo de valor, ganhando mais chances de uma vaga no mercado de trabalho. Duas oficinas foram realizadas, uma no Cras Conviver, e outra no Cras Integração, ambas comandadas pela psicóloga Sâmia Fonseca.

O Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) é uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social para promover o acesso de seus usuários a oportunidades no mundo do trabalho, por meio de ações integradas e articuladas voltadas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social.