360 ATENDIMENTOS EM 1 DIA: CARAVANA DA MULHER REALIZA EXAMES GRATUITOS EM COLINAS

Em seu primeiro dia de trabalho em Colinas, Carreta da Mulher Maranhense realiza 360 atendimentos gratuitos. A Caravana da Mulher fica em Colinas até o dia 22 de novembro realizando preventivo, mamografia, aferição de glicemia e pressão arterial, imunização e palestras. Ao mesmo tempo o Ônibus Lilás estará na zona rural. Nesta segunda esteve no povoado Almeida, dia 19 estará na Serra Negra e dia 20 no polo Jaguarana.
Esta é uma ação do Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal de Colinas através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.