PREFEITURA COMEMORA 1 ANO DE REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA ALEGRIA APRESENTANDO NOVO ESPAÇO

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Um dos principais cartões postais de Colinas esteve abandonado por anos. Com o objetivo de resgatar esse espaço tão importante e oferecer mais opções de lazer ao povo colinense, em dezembro de 2018 a Prefeitura de Colinas reinaugurou a Praça da Alegria. Além de reformada, foi ampliada e melhorada. A festa foi marcada por um grande show do cantor Tom Cleber.

Para comemorar 1 ano de reinauguração, a Prefeitura entregou um novo espaço na Praça Jaldo Moreira Pereira: o Arte Plantas. Criado a partir da parceria entre jardineiras colinenses, que já estavam realizando exposições juntamente com a Secretaria de Agricultura, o Arte Plantas ofertará diversos tipos de espécies ornamentais e está aberto ao público. Visite e confira de perto!