Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Colinas

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Raithanya Viana Lima, Valmira Miranda e Walterly Munís, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Na manhã desta sexta feira aconteceu a cerimônia de posse e diplomação dos cinco novos conselheiros tutelares e dos suplentes eleitos pelo voto popular.

Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir em conjunto medidas de proteção aos mesmos.

Na cerimônia a Secretária de Assistência Social, Jardania Viana, parabenizou os novos membros, destacando que há muitos desafios e que a prefeitura está sempre à disposição e de portas abertas para ajudar.

Foto e texto: Isana Melo/Ascom Prefeitura de Colinas