Prefeitura através da FUNASA entrega 40 kits sanitários a população carente

Através da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) a prefeita Valmira Miranda entregou na manhã do dia 28 de novembro,  kits sanitários para os moradores do bairro Piquete. Ao todo são 40 kits sanitários.

"A primeira etapa foi concluída com sucesso e entregamos 8 banheiros aos moradores", comemora a prefeita. Essas melhorias Sanitárias Domiciliares são intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.