Taça Cidade Colinas 2020 estreia com empate

Começou um dos melhores campeonatos da região. A Taça Cidade Colinas 2020 conta com os oito melhores times do último campeonato colinense de futebol. O jogo de abertura foi disputado pelos clubes Ajax X Trizidela, a partida terminou com um empate de 1 X 1.

O campeonato já é uma tradição e reúne torcedores de todos os bairros de Colinas, fazendo uma grande festa. Junte também a sua turma e venha torcer todos os sábados e domingos no estádio Brandãozão, terão jogos todos os finais de semana até o dia 09 de Abril, que acontecerá a grande final.
.
Uma organização da Prefeitura de Colinas, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Minuto do Esporte