COMBATE AO CORONAVÍRUS: CEO LIVRE DA COVID-19!

E o combate ao novo coronavírus não pára em Colinas. Na manhã desta quarta, 24, todos os funcionários do Centro de Especialidades Odontológicas-CEO, receberam testes para o COVID-19. a boa notícia: todos testaram negativo! Não há funcionário do CEO com coronavírus.

O CEO voltou a realizar atendimentos eletivos desde o início de junho, através de agendamentos para evitar aglomerações, reduzindo a quantidade de funcionários por turno e obedecendo todas as orientação de higiene como a sanitização das salas em todas as trocas de pacientes.

Além disso, todos os funcionários estão usando Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

#Cuidandodequemcuidadagente
#Aquiétrabalhotododia