Desenvolvimento

Prefeita anuncia finalização da obra de recuperação da estrada vicinal do povoado Zoador

A prefeita Valmira Miranda, acompanhada do presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Santos, e os vereadores Valberlene Lopes, Cleiton do Hospital e Fábio Dourado, celebrou um importante marco para a comunidade rural do município. Na manhã de hoje, 24, foi anunciada a conclusão da obra de recuperação da estrada vicinal do povoado Zoador.

A obra representa um significativo investimento na infraestrutura local, evidenciando o compromisso da gestão da prefeita com o desenvolvimento tanto da área urbana quanto rural. A estrada desempenha um papel crucial na facilitação do acesso e mobilidade para os moradores do povoado, promovendo, assim, uma melhor qualidade de vida e impulsionando as atividades econômicas da região.

A prefeita destacou a importância da parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo para viabilizar projetos que atendam às necessidades da população. O presidente da Câmara, vereador Renato Santos, ressaltou a união e a colaboração entre os membros do legislativo e executivo, enfatizando que a conclusão da obra é fruto do trabalho conjunto em prol do bem-estar da comunidade do Zoador.

Os vereadores Valberlene Lopes, Cleiton do Hospital e Fábio Dourado também expressaram sua satisfação ao ver a conclusão bem-sucedida dessa iniciativa, destacando os benefícios imediatos que a comunidade experimentará com a estrada revitalizada. A recuperação da via não apenas facilita o acesso, mas também contribui para o escoamento da produção agrícola local, fortalecendo a economia da região.

A comunidade do povoado Zoador, por sua vez, recebeu a notícia com entusiasmo, reconhecendo o impacto positivo que a obra terá em suas vidas diárias, uma vez que a recuperação da estrada representa um momento de celebração e reconhecimento dos esforços conjuntos para melhorar a infraestrutura e promover o desenvolvimento sustentável na zona rural do município.

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo

José Ernande Gonçalves Carvalho ver secretaria