Ação Social

Prefeitura de Colinas realiza parceria para promover ação social da Caravana Fome e Sede de Justiça

Serão diversos tipos de serviços e atendimentos oferecidos para a população da cidade

As Igrejas Evangélicas do Maranhão, com apoio da senadora Eliziane Gama, do Governo do Estado e Prefeitura de Colinas (MA), realizarão grande ação social da Caravana Fome e Sede de Justiça. Uma iniciativa que reunirá instituições, igrejas e serviços em uma grande ação de atendimento às comunidades de diversas regiões do Maranhão.

A Caravana Fome e Sede de Justiça estará em Colinas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2024 com uma grande estrutura e equipe multidisciplinar para atender em nível de excelência oferecendo para a população da cidade uma variedade de serviços como: mutirão de catarata; atendimento de saúde da mulher; exames médicos;  assistência social, psicológica e nutricional; consultas odontológicas; orientação jurídica; audiências de conciliação; cursos profissionalizantes; recreação infantil; atendimento na área da beleza e outros serviços.

O serviço social da Assembleia de Deus de Colinas e da Prefeitura da cidade estão disponibilizando cadastramento da população para atendimentos da ação social na área da saúde. No entanto, diversos serviços e atendimentos serão por ordem de chegada e através de senha no local.

Na noite de sábado, dia 24 de fevereiro, às 18 horas, será realizada a grande Cruzada Evangelística Fome e Sede de Justiça com presença confirmada do cantor Samuel Messias, um dos grandes nomes da música evangélica do Brasil.

Esta será a segunda edição da Caravana Fome e Sede de Justiça, que esteve em janeiro na cidade de Bacabal e ofereceu diversos serviços e realizou mais de 8 mil atendimentos.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Jardânia Viana de Oliveira Freitas ver secretaria