Planejamento

Prefeitura de Colinas realiza Curso de Capacitação e Manutenção de Máquinas pesadas para técnicos do município

A Secretaria Municipal de Agricultura de Colinas deu um importante passo ao iniciar o treinamento de manutenção de máquinas pesadas. Essa iniciativa resultou de uma colaboração entre a prefeitura colinense, o governo estadual e o Instituto Daniel de La Touche, proporcionando ao município a oportunidade de oferecer uma qualificação tão necessária aos seus técnicos.

O curso de Operação e Manutenção de Máquinas Pesadas tem como objetivo principal capacitar os técnicos locais, enriquecendo seus conhecimentos e habilidades específicas, o que, por sua vez, fortalecerá significativamente o setor agrícola de Colinas. Na cerimônia de abertura, estiveram presentes a secretária Ângela Torres, a prefeita Valmira Miranda e o presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Santos, juntamente com outros membros do legislativo municipal.

“Esse treinamento é mais uma das tantas parcerias que nosso município tem com o Governo do Estado e evidencia o nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região, especialmente no que diz respeito ao setor agrícola, que desempenha um papel fundamental na nossa economia. Tenho certeza que com o conhecimento adquirido neste treinamento os técnicos vão melhorar a eficiência e a qualidade da manutenção das máquinas agrícolas, contribuindo assim para o crescimento de Colinas”, destacou a prefeita Valmira Miranda.

Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Desenvolvimento Econômico

Ângela Regina Macedo Paiva Torres ver secretaria