Desenvolvimento

Prefeita se reúne com presidente da Equatorial Energia para tratar da inauguração da nova subestação de Colinas

Na tarde de ontem (27) a prefeita Valmira Miranda, acompanhada do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal, vereadores Renato Santos e Walterly Muniz, respectivamente, esteve em reunião em São Luís com o presidente da Equatorial Energia, Sérvio Túlio, e com o diretor de Relações Internacionais, José Jorge Leite, para tratar da inauguração da nova subestação de Colinas e a reformulação do sistema energético do município.

O presidente da distribuidora informou que a proposta da reformulação é contribuir no fortalecimento do desenvolvimento econômico e social do município. Com a nova subestação, a companhia disponibilizará uma potência maior para viabilizar energia de qualidade para o município de Colinas e região, o que minimizará as constantes oscilações que veem acontecendo na cidade.

Em breve vamos inaugurar, com a presença do nosso governador Carlos Brandão, uma grande subestação de energia em nossa cidade. Nessa reunião ficou evidente o comprometimento da Equatorial em garantir um serviço confiável e eficiente, além de investir em iniciativas sustentáveis. Essa visita nos permitiu entender melhor os desafios enfrentados pelo setor de energia do nosso estado e as soluções que a empresa vem desenvolvendo para melhorar a infraestrutura e atender as demandas crescentes da nossa região”, destacou a prefeita Valmira Miranda.

Na ocasião Renato Santos, presidente do legislativo colinense, entregou ao presidente da distribuidora uma monção de aplausos aprovada pela Câmara Municipal, de autoria do vereador Walterly Munis, que reconhece a importância da obra da subestação de energia que beneficiará Colinas e toda a região.

Gabinete da Prefeita

Joana Lopes de Freitas Luz ver secretaria