Esporte

Prefeita Valmira Miranda visita Arena Babaçu, no povoado Maravilha, que passará por ampla reforma

Nesta semana a prefeita Valmira Miranda, acompanhada do vereador e presidente da Câmara Municipal de Colinas, Renato Santos, visitou a Arena Babaçu, no povoado Maravilha, na zona rural do Município. O local, um importante centro esportivo da localidade, passará por uma grande reforma e ampliação de toda a sua estrutura.

A obra é resultado da parceria firmada entre a prefeitura colinense e o governo estadual e vai permitir que a nova arena, outrora palco de inúmeras competições e eventos esportivos, atenda às crescentes necessidades esportivas da comunidade do povoado Maravilha e toda a região.

Essa iniciativa vai proporcionar um ambiente mais moderno e confortável para os atletas e espectadores da comunidade da Maravilha e região. Agradecemos ao governador Carlos Brandão e ao secretário Orleans Brandão pelo investimento não só no esporte no nosso município, mas também em todas as outras áreas”, destacou a prefeita Valmira Miranda.

Acompanharam também a prefeita na visita os vereadores Walterly Munis, Cleiton do Hospital e Manoel do Pavio.

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo

José Ernande Gonçalves Carvalho ver secretaria