Primeiro exame de colonoscopia é realizado em Colinas

A Prefeitura de Colinas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu mais uma importante iniciativa na área da saúde, que representa uma ação inédita no município. Pela primeira foi realizado um exame de colonoscopia na cidade. O procedimento foi feito na última quarta-feira, dia 5, no Hospital Municipal Nossa Senhora da Consolação.

A realização de exame com essa complexidade reforça o compromisso da Prefeitura de Colinas em oferecer serviços de saúde abrangentes e de qualidade aos munícipes. A iniciativa proporciona diagnósticos precisos e tratamentos eficazes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população local.

"O exame de colonoscopia é essencial para o diagnóstico do câncer de intestino e com certeza trarão agilidade no diagnostico e tratamento dos pacientes”, destacou a Soliane Monteiro, secretária Municipal de Saúde.

"E um marco na saúde da nossa cidade e mais um resultado positivo da parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado", disse a prefeita Valmira Miranda, que esteve no hospital acompanhada dos vereadores Cleiton do Hospital e Valberlene e do diretor da unidade, Júnior Moreira,

Liliane Neves Carvalho ver secretaria