Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 16/2020
CPF/CNPJ: 06211864000139 | E ARAUJO GUIMARAES - ME
Valor contratado: R$ 44200
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, SERVIÇOS URBANOS, OBRAS E TRANSPORTES DE COLINAS
Data da Assinatura: 20/02/2020
Vigência: 20/02/2020 - 20/02/2021
Objeto:
contratação dc serviços dc engenharia pertinente a"Elaboração de Projeto Executivo dc Recuperação de 8 (oito) quilômetro Estradas Vicinais -Trecho BR 135 ao Povoado Canaã e 32 (trinta c dois) km do Povoado Sorte a Via Floresta" de intcrc.ssc da Secretaria Municipal de
DescriçãoExtensãoVer
Parecer CPL Ver documento do contrato
Extrato de Dispensa de Licitação Ver documento do contrato
Contrato Ver documento do contrato
Extrato de Publicação de Contrato Ver documento do contrato
Comprovante de publicação Ver documento do contrato
Autorização da Autoridade Ver documento do contrato
Informação da existência de dotação orçamentária Ver documento do contrato