Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 200/2017
CPF/CNPJ: 23511454000122 | J R D BRANDAO EIRELI
Valor contratado: R$ 113655
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DE COLINAS
Data da Assinatura: 14/06/2017
Vigência: 14/06/2017 - 14/06/2018
Objeto:
Aquisição de Equipamentos, Mobílias e Suprimento de Informatica, através da Secretaria Municipal de Administração Geral.
DescriçãoExtensãoVer
Aviso de Publicação Ver documento do contrato
Mapa de Apuração Ver documento do contrato
Mapa de Apuração parte 01 Ver documento do contrato
Extrato de Publicação Contrato nº 196, Adm Ver documento do contrato
Contrato nº 196, Adm Ver documento do contrato
Contrato nº 200, Adm Ver documento do contrato
Extrato de Publicação Contrato nº 200, Adm Ver documento do contrato
Contrato nº 204 Ver documento do contrato
Extrato de Publicação Contrato nº 204, Adm Ver documento do contrato