Detalhes Convênio

|

Veja os Detalhes do Convênio Selecionado

Convênio: 835509/2016

Principais informações

Esfera: FEDERAL

Vigência: 29/12/2016

Data da publicação: 05/01/2017

Data da celebração: 29/12/2016

Conta bancaria: 264024

Informações do objeto

Execução de pavimentação em diversas ruas na sede do município, bem como implantação de drenagem superficial com guias e sarjetas.

TRANSFERÊNCIA
R$ 387.755,11
CONTRAPARTIDA
R$ 7.755,11
PACTUADA
R$ 380.000,00
Informações do Concedente

Concedente: 22203 - COMPANHIA DE DESENV. DO VALE DO SAO FRANCISCO

Responsável: ***.958.453-** - JOAO BRAGA


Informações do Convenente

Convenente: CNPJ 06.113.682/0001-25 - MUNICIPIO DE COLINAS

Responsável: ***.993.243-** - ANTONIO OLIVEIRA

Buscando melhor atender a população nos aspectos socioeconômicos e na melhoria da infraestrutura urbana,
encaminhamos esta proposta, pois ainda há vias públicas em Colinas apenas com revestimento primário, outras inviáveis para a
movimentação de veículos, muitas ruas possuem crateras sendo a sua utilização apenas por carroça. No período de chuvas,
algumas ruas a água chega a invadir as casas, causando grande transtorno a população além de doenças infectocontagiosas.

Portanto, para melhorar as condições de vida da população o presente proposta vai promover a pavimentação asfaltica de vias
(meio fio e sarjetas), recapeamento e drenagem superficial nas ruas com maiores problemas, facilitando o acesso e garantindo a
segurança aos pedestres, além de tornar a cidade ainda mais bela e organizada.

Arquivos disponíveis

DescricaoExtensãoVer
6ª Prorroga de Oficio-6 T.A- Decreto Presidencial nº 10.5942020.pdfVer
5ª Prorroga de ofício- Decreto 10.315-2020 e CI Circular nº 04-2020-8ª SR.pdfVer
1ª prorroga Colinas.pdfVer
Convenio .pdfVer
4º prorrogação de Ofício.pdfVer
2ª prorroga de Ofício.pdfVer
3ª prorrogação de Ofício.pdfVer